Translate

terça-feira, 8 de junho de 2010

Resiliênc..

Nos últimos dias tenho pensado muito nessa palavra "Resiliência". Cheguei a conclusão que durante toda a minha vida tenho sido resiliente. Enfrentei e suportei muitos obstáculos. Você também meu amigo, minha amiga, meu companheiro ou companheira de trabalho, meu irmão, minha irmã...
todos nós, se ainda não nos achamos resilientes o suficiente, aprendamos a ser, pois num mundo com tantos atropelos, correria, competição, miséria, drogas e tanta violência... precisamos conhecer mais sobre esse assunto. Por isso, aos poucos vou colocando informações interessantes sobre esse termo oriundo da Física, que trata da capacidade dos materiais resistirem aos choques... Serve para a nossa vida pessoal e profissional além de contemplar todas as outras áreas profissionais. AGUARDEM...

O slide a seguir, recebi por e-mail de uma amiga e achei bastante interessante!!! veio a confirmar os estudos que tenho feito sobre o assunto. Todos os direitos estão preservados. Aproveitem, pois é bastante interessante.


Check out this SlideShare Presentation:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!