Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Saudades de Mercedes Sosa

Quero prestar a minha homenagem e expressar a minha saudade, à grande cantora argentina Mercedes Sosa, falecida no dia 04 de outubro de 2009. Uma bela voz, que com certeza não se calará, mas ficará imortalizada na mente dos seus fãs. Eu gosto muito das suas músicas. As suas letras contam histórias... falam de tudo!!! De amor, de sofrimento, de alegria, enfim, falam da vida!!! Dentre as muitas canções eu quero presentear meus amigos, aqueles que visitam meu espaço com a canção que eu considero um hino. Um hino à vida!!! GRACIAS A LA VIDA. Aproveitem!!!


video

2 comentários:

  1. Fátima Florêncio14 de outubro de 2009 17:17

    Joana amiga, aproveito a oportunidade para também prestar minhas homenagens a cantora argentina Mercedes Sosa,a qual conheci através de você.E dizer que é uma perda, mas sua voz sempre viverá entre os que a admiram.
    Fatima Florêncio

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!!!