Translate

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Oração da Criança Autista

Hoje, quero deixar para os meus leitores essa belíssima oração. Reflitam!!!!





Símbolo para a Conscientização do Autismo




ORAÇÃO DAS CRIANÇAS AUTISTA



"Bem aventurados os que compreendem o meu estranho passo a caminhar. Bem aventurados os que compreendem que ainda que meus olhos brilhem, minha mente é lenta. Bem aventurados os que olham e não vêem a comida que eu deixo cair fora do prato. Bem aventurados os que, com um sorriso nos lábios, me estimulam a tentar mais uma vez. Bem aventurados os que nunca me lembram que hoje fiz a mesma pergunta duas vezes. Bem aventurados os que compreendem que me é difícil converter em palavras os meus pensamentos. Bem aventurados os que me escutam, pois eu também tenho algo a dizer. Bem aventurados os que sabem o que sente o meu coração, embora não o possa expressar. Bem aventurados os que me amam como sou, tão somente como sou, e não como eles gostariam que eu fosse." Amo cada um de vcs... do meu jeito mais AMO.
Sugestão de um amigo: JOANA: Sugiro que acrescente à oração: "Bem aventurados os que me vêm, não me entendem, mas sempre têm a compreensão que sou humano capaz de uma troca de amor. Abração do AmigoGilberto...

5 comentários:

  1. JOANA:
    Sugiro que acrescente à oração:
    "Bem aventurados os que me vêm, não me entendem, mas sempre têm a compreensão que sou humano capaz de uma troca de amor"
    Abração do Amigo
    Gilberto Florentino

    ResponderExcluir
  2. Joana
    Muito bonita esta oração.
    Você está de parabens por fazer um blog tão especial como este.
    Beijos
    Senhorinha

    ResponderExcluir
  3. Maria, vc tem alguém autista na familia? Eu tenho.
    Comunique a quem puder que no proximo dia 02/04 a ONU instituiu como o DIA INTERNACIONAL DO AUTISTA
    PARA QUE O MUNDO SAIBA QUE ELES EXISTEM E PRECISAM SER AMADOS E COMPREENDIDOS DO JEITO QUE SÃO.

    ResponderExcluir
  4. Maria, faço parte de um grupo de estudos sobre autismo (somos pais e parentes, amigos)e se vc se
    interessar pode se inscrever pela net : o nosso site é getid.pe@gmail.com e fique informada de eventos, cursos e outros. Um abraço. Luciene

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos, eu não tenho autista na família. Até pouco tempo trabalhava com essas pessoas maravilhosas, na equoterapia, método excelente que usa o cavalo como mediador no processo de socialização e interação do autista. Fiquei contente com a visita e já estou seguindo GETID, pois assim me manterei informada e meus leitores poderão ter acesso a todas as informações sobre essa síndrome.Obrigada de coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!!!